Frases para Instagram e Whatsapp










 - “Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeito, apenas melhor que ontem”

- “Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um de seus planos”

- “Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos”

- “Pena que bons momentos não têm replay”

- “Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos”

- “Gosto de gente que cuida dos amigos, que se importa com o sentimento dos outros, que trata os mais velhos com respeito e que acredita que o amor é a força mais poderosa do mundo”

- “Dê valor a momentos e não a lembranças porque o passado nunca volta”

- “O tempo pode apagar lembranças de um rosto, mas nunca apagará lembranças de pessoas que fizeram de pequenos instantes, grandes momentos”

- “Saudade é o preço que pagamos por bons momentos”

- “Se na vida o seu plano A não funcionar não se preocupe. O alfabeto tem mais 26 letras”

- “O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva e é por isto que se chama presente”

- “Colecione momentos, não coisas”

- “É impossível deixar de sorrir ao me lembrar de certos momentos”

- “Os melhores momentos na vida são como os arco-íris: aparecem quando você menos espera”

- “E que a coragem seja maior que o medo”

 - A dor que me machuca é a mesma que me ensina!

aspasObjetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeito, apenas melhor que ontem
aspasUm momento não é tudo, mas você foi tudo em um só momento.
aspasÉ nesse clima ♫
aspasAs vezes não precisamos de conselhos, só precisamos de alguém que nos ouça sem nos julgar.
aspasQuando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um de seus planos
aspasNão me convença com grandes palavras, me surpreenda com pequenas atitudes…
aspasMas o mundo da voltas e nas voltas que o mundo dá, você teve que me aceitar. (8
aspasCuidado com o medo, ele adora roubar sonhos
aspasA belezα não importα…Oq vαle é meu cαrαter ! ;P
aspasCafé esfria? Sentimento também.
aspasPena que bons momentos não têm replay
aspasMilagre é acordar de manhã, abrir a janela e ver o amanhecer lindo que Deus coloriu, cada dia de um jeito, faz tudo com capricho e carinho *-*
aspasElα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
aspasNão seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos
aspasAi você se isola do mundo, mas esse mundo tem nome e sobrenome.
aspasO difícil não é perder, e sim desistir de um sonho!
aspasDê valor a momentos e não a lembranças porque o passado nunca volta
aspasSou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥
aspasA curva mais bonita em uma mulher , sem duvidas é o sorriso (;
aspasSaudade é o preço que pagamos por bons momentos
aspasNão sou seu consolo ou seu passa tempo, muito menos seu parquinho de diversões. Se o tempo não te muda, o vento que te leve.
aspasSó é feliz quem sabe o que quer.
aspasQuem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim… Sorriso doce que faz apaixonar…
aspasSe na vida o seu plano A não funcionar não se preocupe. O alfabeto tem mais 26 letras
aspasJá que α vidα é de quem se αtreve α viver, o meu sonho de consumo é você :)
aspasEu te passei a missão te falei como é que é , antes de falar de mim ve se aprende a ser mulher ♪
aspasColecione momentos, não coisas
aspasMeu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça.
aspasNαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes
aspasNão faça igual as outras pessoas, não vá embora quando eu me apegar a você.
aspasNão sou perfeitα, e não preciso de elogios fαlsos prα sobreviver.
aspasOs melhores momentos na vida são como os arco-íris: aparecem quando você menos espera
aspasSe eu tivesse a certeza que estarei ao seu lado algum dia, juro que não ligaria de esperar uma eternidade para isso acontecer.
aspasAs criticas aparecem , quando o sucesso incomoda ;)
aspasEu disse que você era especial, não único ;)
aspasUm fato sobre mim: Odeio quando não me dão atenção.
aspasA realidade é o maior pesadelo no mundo dos sonhos
aspasA hora chegou, só depende de mim, o horário não mente, to mais que afim.. ♪
aspasEntre o certo e o errado, eu escolho o que me faz feliz.
aspasÉ hora de seguir em frente
aspasBondade é amar as pessoas mais do que elas merecem
aspasFalar sem pensar é atirar sem apontar
aspasLiberte-se de tudo aquilo que te prende!
aspasO meu medo, é que as pessoas que eu mais confio estejam mentindo para mim.
aspasAs paixões cegam. o verdadeiro amor nos tornam lúcidos
aspasNem sempre a propaganda de fora corresponde ao produto de dentro
aspasHoje ainda será melhor do que ontem!” Este deve ser seu pensamento para todos os dias.
aspasNão se preocupe com a minha vida, graças a Deus, eu sei cuidar dela sozinha.
aspasSe não se preocupe com a minha vida, graças a Deus, eu sei cuidar dela sozinha.
aspasEm cada pensamento meu, sua imagem ocupa um espaço
aspasFui covarde em me calar, faltou coragem pra eu decidir com quem, com quem ficar…
aspasO sorisso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto-seguro. A pessoa mais linda do mundo!
aspasMeu sorriso é um veneno para aqueles que querem me derrubar.
aspasMinha cara metade, meu amor eterno!
aspasO tempo passa, os planos mudam.
aspasVocê é a resposta quando perguntam em quem estou pensando.

Postagens mais visitadas deste blog

Comentarios Prontos Para Fotos

Sósia de Bruna Marquezine, transexual Melissa Paixão lança grife